Bendita banana - branding

Quando o Grupo Leiria nos procurou, a banana era só um produto B2B: sem apelo ao consumidor final e sem personalidade própria.

Quando o Grupo Leiria nos procurou, a banana era só um produto B2B: sem apelo ao consumidor final e sem personalidade própria. Nosso desafio era transformar uma “simples banana” em parte essencial da rotina das famílias brasileiras.


De commodity ao desejo

Identidade visual: criamos uma marca jovem e vibrante, com cores tropicais, tipografia moderna, elementos gráficos que despertam alegria e tom de voz descolado.

Persona e humanização: apresentamos a Vanessa Davanzzo, CEO do Grupo Leiria e da Bendita Banana, como a Rainha da Banana. Esse título, enraizado em sua liderança e paixão pelo produto, viralizou nas redes e virou conversa em todo o Brasil.

Ativações de impacto: parcerias com influenciadores e presença em grandes eventos que possuem feat com os valores da marca, gerando brand love imediato.

Resultados que adoçam os números

A Bendita Banana não apenas ganhou personalidade e visibilidade — ela virou escolha natural de consumo.

Cada vez mais presente nas melhores redes, as vendas estão aumentando e o Brasil já pede Bendita Banana. Sempre presente nos grandes eventos com marcas parceiras, a procura pela Bendita não para e, ainda que o negócio do Grupo é B2B, criamos um movimento que fez o cliente final exigir Bendita Banana em seus mercados. Um fenômeno! 

Com criatividade, estratégia e coragem, provamos que até a fruta mais simples pode se tornar um estilo de vida: alegre, saudável e absolutamente essencial.


O que era uma simples banana se tornou a banana mais pop do Brasil!

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